I can't dream without your smile
I can't live without your love
(...)
I cannot fall without your handI can't cry without your arms
I can't live without your love
Justin Nozuka - Oh Momma
Apesar de tudo, sinto-me mal pela maneira que nos deixamos de falar, mas nada pude fazer, para mudar o nosso fim (...) agora sim, eu sei que não existe finais como os "contos de fadas" , existem sim, é pessoas que encontram a pessoa certa e que conseguem alimentar o seu amor dia após dia.
Um dia também me disseste que o que sentias por mim era uma opção consciente. Algumas opções minhas tinham sido inconscientes, eu sei! E agora vejo que foram as tuas opções conscientes e as minhas inconscientes que coordenaram o nosso caminho. Caminhos opostos é certo, mas que terão sempre um rasto significativo e marcante da nossa paixão, das barreiras que nos trocaram as voltas, do nosso amor (...) Eu não me esqueço! E às vezes tenho saudades. Uma saudade estranha, uma saudade que sei que não significa que te quero de volta. Até porque estou certa que há muito deixei de amar-te. Se calhar não foi assim há tanto tempo, mas as circunstâncias e as pessoas que se foram infiltrando no meio deste sentimento fazem-me sentir que afinal já passou tempo demais.
Sem mais demoras despeço-me de ti, e sei que um dia destes, muito em breve, acredito!, vou receber uma mensagem tua, a dar noticias, até lá, muitas felicidades, e espero que neste caminho oposto encontres uma pessoa que realmente goste muito de ti e que te faça feliz, pois, vou tentar fazer o mesmo!
Beijinho, Claudia *
obrigada , e sim vou lutar por ele até ao fim , e ele sabe disso .
ResponderEliminare amor , que texto tao sentido :x percebo como te sentes ! tens que ter muita força , sim ? . qualquer coisinha podes falar comigo , posso nao resolver o teu problema , mas posso ouvir-te !
Ohh, tão lindo o texto, combina bem comigo!
ResponderEliminarescreves muito bem!
=)