23.4.11

Uma vida não questionada não merece ser vivida.

Por todas as vezes que, por alguma razão, me senti presa. Por todas aquelas situações complicadas por que passei e levei algumas pessoas a passar também. Por tudo aquilo que existiu e foi um erro completo, sinto muito (!) I'm a human, people.
Para compensar está tudo a compôr-se da melhor maneira possível (e a dobrar).
Já não sou aquela menina que por qualquer motivo se sente a pior pessoa à face da terra, aquela que sentia que todos estavam contra ela. Apego-me às pessoas, mas agora com mentalidade redobrada, pois tenho que estar atenta a tudo à minha volta.  Já não sou a loiraça que dá demasiada importância e confiança ao que todos dizem e fazem. Sou livre e faço o que quero! o que realmente me der na real gana, pouco me importa (!)

9 comentários: