23.5.11

*


Adoro estes dias de sol. Adoro ver os raios de sol a penetrarem os vidros da minha janela. Adoro passear pelas ruas da minha terrinha nestes dias. Adoro esquecer as coisas más. Adoro lembrar-me de como o tempo de primavera é agradável. Lembro-me que já falta pouco tempo para o meu aniversário. Aumenta-me a positividade, a alegria. Apetece-me sorrir e dançar. Apetece-me estar mais tempo com os meus amigos. Apetece-me sair, expulsar todo o mal e agarrar com toda a minha força o bem. A vida nem sempre nos dá o que queremos, temos de lutar por isso, mas hoje não vou lutar, talvez amanhã o faça. Hoje vou descansar, sorrindo e agradecendo por ter a oportunidade de viver.

1 comentário:

  1. Adorei :)
    Peço desculpa pela minha ausência mas não tenho tipo muito tempo para me dedicar ao blog...
    Bji

    ResponderEliminar