13.1.12

bad days'

Há pessoas que dizem que sou mesmo estranha. tanto estou bem, como estou mal. posso ter duas personalidades diferentes, talvez, ou não. apenas por dentro sou uma coisa e por fora sou outra completamente diferente. é uma coisa normal, não é nenhuma doença, só temos que aprender a lidar com a situação. sou muito depressiva e, deixo-me ir abaixo muito facilmente e do nada. tive que aprender, se não estava lixada. o meu problema é que dou demasiada importância a coisas insignificantes, faço tempestades num copo de água, entro logo em pânico/stress por cenas que nem vale a pena pensar. Sou muito precipitada, paranóica, estúpida, ciúmenta e, preocupo-me demasiado com a felicidade dos outros, enquanto que quem não a tem, sou eu própria. é o que acontece sempre, sempre. estou farta, fartei mesmo, vou deixar de ser assim e arriscar. quero que se dane. se correr mal, olha para a próxima pode ser que corra melhor. nem tudo é como nós queremos e, o que eu quero nao tenho, apenas isso.

2 comentários: