18.1.12

the end.



E hoje terminou mais uma etapa relacionada com a escola. Hoje foi o meu último dia de estágio e confesso que vai tudo deixar saudades, não gosto de dizer *adeus* a algo, sobretudo quando me afeiçoo a isso. Ainda me lembro da minha primeira visita ao Centro... A minha primeira impressão em relação à D. Anita foi sempre das melhores, mas no primeiro dia existiu sempre aquele fiozinho de nervosismo que nos deixa com o «pé atrás», de que algo poderia correr mal e ela me podia fazer a vida negra, sendo eu a estagiária. Conheci também a Maria João, uma excelente funcionária e desde já agradeço-lhe por me ter ensinado tanto (!) Deixo também um enorme agradecimento á D. Anita por me ter ensinado tudo o que sei agora, e por me tornar numa grande pessoa, não só a nivel profissional mas também a nível pessoal. 
Obrigada por serem tão prestáveis (!)  

1 comentário:

  1. minha pequenina!
    vou ter sempre o meu espaço aberto para tu lá ires! obrigado eu por seres uma das pessoas mais lindas por dentro e por fora que conheci. FORÇA E VOLTA RÁPIDO!
    Beijinho,
    Anita Centro de Estética

    ResponderEliminar