19.1.12

sonii'

Minha lindusca,

Acho que nunca postei neste blog o quanto gosto de ti, e o quanto és importante. E creio que raramente faço referência a nossa bela amizade aqui ou em tema de conversa. Antes sim, antes falava muito, gastava a minha saliva toda a dizer que eu e tu nos odiávamos, e conto aqueles pequenos pormenores todos, que no entanto, até fazem bastante sentido no 'conjunto' todo. Mas passando à frente, ouve-se por todo o lado que se chatearam com as melhores amigas, e que a melhor amiga é isto, e que é aquilo, e que fez tal coisa que nunca mais vão perdoar, e eu simplesmente calo o bico, não tenho argumentos para falar, pois nós em tantos anos de amizade NEM SE CONTA UMA(!!!!), nem uma discussão tivemos! Eu vou falar contigo abertamente, esperando sempre alguma crítica, ou pelo contrário algum conselho, mas independentemente de qual seja a tua acção a verdade é que o teu positivismo contagia tudo a volta, e por vezes quando tenho um bicho de sete cabeças já montado, tu simplesmente resolves-o de uma maneira tão simples e prática que o problema parece desaparecer! Suavizas muito as coisas, ajudas-me muito e acho isso fixe. Acho que o facto de a distância entre nós ser ENORME, nos une muito mais como amigas, no meu ponto de vista a distância ou afasta muito, ou junta muito, e pelos vistos em nós tem o efeito positivo. Enfim, vim mesmo só para postar e para dizer que gosto muito de ti, visto que raramente o exponho, não é por falta de vontade, nem muito menos porque 'não gosto', é simplesmente porque dispenso gabar-me da minha PERFEITA melhor amiga.

AMO-TE MELHOR DO MUNDO!
obrigada por tudo Sonii ♥

2 comentários: