14.5.12

history,


Perdida não seria a palavra certa para descrever como estou neste momento. Já estive um dia, mas acabei por me encontrar, ou melhor, encontrar grande parte de mim. A outra anda ainda à procura de si mesma, mas não me parece que se encontre.
Nem tudo tem de fazer sentido, não é? Há tanta coisa inconstante, imprevisível, cruel ou até mesmo feliz. É assim que quero ser, é isso que quero para o meu futuro. Queria que tivesse sido assim toda a vida, que tivesse sido sempre feliz, mas o passado também já não interessa. Ou talvez diga isto porque é mesmo isso que quero, que não interesse, que passe, que saia desta minha cabeça estúpida e ignorante como o tempo. Sim, o tempo é estúpido, deveria levar tudo o que me faz mal para fora da minha vida, mas não me parece que vá acontecer. Era fácil assim e a vida é tudo menos isso. É assim que aprendemos: a sofrer, a errar, a magoar, mas chegamos ao fim cansados de tudo. A vida desgasta-nos e no presente o passado parece-nos fácil , mas é assim mesmo, quando as coisas passam já nada custa, nada dói tanto. Parece que passámos por coisas insignificantes, que o difícil e o triste afinal não foi assim tão mau, mas foi, nós é que queremos mudar as coisas e fingir que tudo foi fácil e que fomos sempre felizes.
É a nossa história e quem não quer uma história feliz?

10 comentários:

  1. diz mm. o teu blog está lindo!

    ResponderEliminar
  2. O que importa é o presente e o futuro porque esses ainda podemos, de certa forma, "controlar" .. agora o que já passou não vai mudar. Força e parabéns por o teu lindo blog (: sigo*

    ResponderEliminar
  3. tens toda a razão. é isso que eu tento fazer , mas ... existe sempre o mas, não é?
    obrigada pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  4. sabes-me dizer se há as maiores e o preço? :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindo *.*
    No fim da nossa caminhada todos teremos um "happy ending" :)

    ResponderEliminar