6.6.12

détails de la vie ☂


todos nós temos alturas, umas melhores outras piores. temos pessoas em quem confiar e contar tudo da nossa vida. pessoas que estao sempre ao nosso lado para tudo, com quem partilhamos o nosso dia-a-dia, parte das nossas emoções e muitas das nossas confusões, divergências e dificuldades. outras são apenas amigos/as para sair, digamos que sim, são a maioria. por vezes chegámos a dar mais valor a essas do que aquelas que tiveram sempre lá para nos apoiar. basta pensarmos um minuto para nós que chegamos à conclusão disso. amigas/os verdadeiras/os conto-os/as pelos dedos das mãos, conhecidos tenho dezenas. odeio quando confio demasiado numa pessoa quando a conheço ou me deixo iludir demasiado numa relação, seja de amigo seja de amor. acredito demasiado na bondade das pessoas enquanto nao penso que elas tbm têm defeitos e que um dia podem ser o nosso pior inimigo. já me desiludiram e tb ja trairam a minha confiança. já me fizeram chorar com isso tudo, e tambem ja sofri. já gostei demasiado de pessoas que nao mereceram nem metade do amor que eu tinha por elas. ja me engaram e ja fui enganada, ja me usaram como um objecto. já tive muitas dores de cabeça com problemas, que achava importantes e que na verdade eram insignificantes. sou muito precipitativa, naquilo que faço ou que penso. adoro o verão, as tardes com as melhores pessoas e gelados e festas, muiiiitas festas. tenho o dom de errar, aprender (temporariamente) e voltar a errar. tenho um riso estupido e até dizem que nao me sei rir, adoro argolas, piercings, brincos, pulseiras, colares, relógios e o meu fabuloso estado de espírito durante o dia. são apenas promenores mas coisas que me fazem feliz, por mais pequenas e (talvez) insignificantes que sejam. nunca fui perfeita e não é agora que vou ser.

3 comentários:

  1. certíssima;
    perfeição pra que?
    devemos ser perfeitos para nós mesmos e do jeito que somos.
    adorei aqui;

    Se puder e quiser flor, segue no meu novo blog?
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Afinal ninguém o é ! E para ti, e para aqueles que te rodeiam, certamente és perfeita no meio de todas as tuas imperfeições :)

    Gosto da tua escrita :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar